23.8 C
Vitória
sábado, 25 maio, 2024

Corinthians joga dia 1º de maio pela 3ª fase da Copa do Brasil

O time paulista jogará na Arena das Dunas pela primeira vez na história na quarta-feira, às 20 horas, diante do América-RN

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira a tabela detalhada dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil, que contará com 32 equipes divididas em 16 jogos de ida e volta. Os jogos estão divididas em três dias da semana e o Corinthians é o primeiro dos grandes paulistas a entrar em campo, no feriado de 1º de maio. Palmeiras e São Paulo entram em campo no dia 2.

O Corinthians jogará na Arena das Dunas pela primeira vez na história na quarta-feira, às 20 horas, diante do América-RN. Metade dos jogos de ida da 3ª fase vão ocorrer no feriado do Dia do Trabalho. Destaque, ainda, para o Flamengo, que atua nesta data, às 21h30, diante do Amazonas, no Maracanã.

- Continua após a publicidade -

Na quinta-feira, dia 2, será a vez de São Paulo e Palmeiras entrarem em campo. Os são-paulinos irão até o Pará, para encarar o Águia de Marabá, às 19h30, no Mangueirão. O rival optou em mandar o jogo de ida na capital Belém para lucrar com a renda.

Nesta fase, os 20 classificados das rodadas iniciais se juntam a 12 equipes que já estavam automaticamente na terceira etapa. Um deles é o Palmeiras, que fechará a rodada de ida, às 21h30 do dia 2. Recebe o Botafogo de Ribeirão Preto no Allianz Parque, em duelo estadual.

A CBF também divulgou as datas e horários dos jogos de volta e, mais uma vez, o Corinthians entra em campo antes dos rivais. No dia 21, uma terça-feira, recebe o América-RN na Neo Química Arena, novamente às 20 horas. Desta vez, cada rival atuará em um dia distinto da semana.

Na quarta-feira, 22 de maio, será a vez de o São Paulo atuar no MorumBis contra o Águia de Marabá, em duelo agendado para 21 horas. O Palmeiras só atuará no dia 23, mas desta vez sem fechar a rodada. O duelo com o Botafogo-SP, agendado para o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, será às 19 horas. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA