Conselho de Administração do Sindirochas toma posse em agosto

Foto: Divulgação / Sindirochas

A posse da nova diretoria ocorrerá durante a Cachoeiro Stone Fair

O atual presidente do Sindirochas, Tales Machado, foi reeleito comandar a gestão 2018/2021 do Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Espírito Santo (Sindirochas). A posse da nova diretoria acontecerá em agosto, durante a abertura da Cachoeiro Stone Fair.

A votação ocorreu, simultaneamente, na quarta-feira (25), no escritório sede, localizado na Serra, e nas três regionais: Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia e Barra de São Francisco.

Além disso, a única chapa que se apresentou para o pleito, conta, entre outros representantes do setor, com Eutemar Venturim e Jucélio José Volponi Fortuna como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente.

Em seu discurso, Tales Machado destacou que continuará a ser perseguido o principal objetivo que é o fortalecimento do setor, enfatizando a importância da presença e atuação dos associados dentro do sindicato.

“Vamos continuar ampliando as ações em prol do setor de rochas ornamentais, trabalhar ainda mais pela sua valorização e avanços. Vamos seguir firmes na busca de alternativas que contribuam para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva. Sabemos que apesar do esforços e conquistas, no caminho até aqui não existem só acertos e estamos avaliando, sem fugir do principal objetivo, formas de atuação cada vez mais eficientes para alcançar o anseio dos nossos associados. Queremos e vamos trabalhar para uma maior participação das empresas do setor no Sindicato. Uma pesquisa será realizada entre os associados para levantar os principais temas e necessidades e, assim, definirmos nosso foco de atuação para este próximo triênio de gestão frente à entidade”, destacou.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!