Evaristo Costa estrela nova campanha da Kitano

Foto: Reprodução / YouTube

A marca reforça a origem e qualidade de seus produtos endossada por um dos jornalistas mais conceituados do Brasil

A Kitano, marca especializada em ervas e especiarias no Brasil, traz o jornalista Evaristo Costa para estrelar a nova campanha publicitária, intitulada “Não é fake News”. A intenção é mostrar o estereótipo de fake news ao destacar diversos produtos da marca: pimenta do reino; cebola alho e salsa; orégano; cebolinha; canela; manjericão; alecrim e camomila.

A campanha assinada pela agência Ampfy trás quatro vídeos em que o ex-apresentador de telejornal explica a procedência dos temperos desidratados, revelando que, ainda que estejam dentro de embalagens para chegar ao consumidor final, tiveram sua origem em fazendas da marca e são 100% naturais.

Confira o vídeo da campanha:

O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do País, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída.

Os vídeos estarão disponíveis no YouTube, Facebook e Instagram. Inclusive, o jornalista divulgará os vídeos em suas próprias redes sociais, reforçando a divulgação da ação.

“Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha.” diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!