25.5 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Bauducco lança bolinhos na porção certa para o lanche

Bauducco lança bolinhos na porção certa para o lancheA Bauducco, uma das maiores marcas de forneados do Brasil, apresenta dois produtos que vão deixar os lanches ainda mais gostosos: Roll Cake (minirrocambole) e Duo (sanduichinho doce). Enriquecidos com vitaminas B1, B2, A e cálcio, as novidades não têm gordura trans e vêm na porção ideal para uma pausa saborosa e nutritiva, seja no intervalo escolar, no café da manhã ou no meio da tarde.  

Com massa de baunilha ou chocolate, o Roll Cake tem duas opções de cobertura: chocolate ao leite e brigadeiro. “Há alguns anos, a Bauducco trouxe para o Brasil o sabor e a praticidade do rocambole. Agora, voltamos a inovar com a versão em porção individual que certamente vai agradar a criançada, mas também jovens e adultos”, afirma Maricy Gattai, gerente de marketing da marca. Já o Duo, disponível nas opções chocolate branco e ao leite, é o primeiro sanduichinho doce do mercado. Feito com o tradicional bolo macio e molhadinho Bauducco, vem embalado em porção individual e é excelente para a fominha entre refeições. “Temos a preocupação em criar produtos que traduzam a qualidade da marca e contribuam com a alimentação diária dos nossos consumidores”, explicou.

- Continua após a publicidade -

A Bauducco, que já detém mais de 30% da categoria de monoporções (bolinhos), segundo informações do instituto Nielsen, espera conquistar ainda mais consumidores com estas novidades. “Somos conhecidos por desenvolver mercados no Brasil, não só pela inovação em criar categorias que antes não existiam, como também em consolidá-las, como é o caso de Panettones, Colombas Pascais, torradas, wafers e rocamboles. Acreditamos que o mesmo acontecerá com estes lançamentos”, completou a executiva.

Para apresentar os produtos ao mercado, a empresa investe em plano de mídia que contempla filmes, vinhetas e patrocínios em canais como Cartoon Network, Nick, Discovery Kids e Disney, além de divulgação na internet em canais infantis, ações em cinemas, distribuição de samplings, materiais e ações em pontos de venda como degustação em mais de 200 lojas em todo o País. A família de produtos nasce com todos os itens embalados individualmente e com a opção do Roll Cake em bandeja com quatro unidades. Os produtos, que já podem ser encontrados em mercados de todo o Brasil, têm preço sugerido de R$ 0,99 para o Roll Cake (unidade), R$ 3,80 para Roll Cake em bandeja com quatro unidades e R$ 0,75 para o Duo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA