Novo atacarejo será inaugurado neste ano

Foto: Divulgação

O “atacarejo” é administrado pelo Grupo Coutinho, controlador das marcas Extrabom, Extraplus, Hortomercado e Extracenter

A Serra ganhará mais um empreendimento comercial. Batizado de Atacado Vem, ficará localizada no bairro José de Anchieta, às margens da BR-101, e terá as obras iniciadas neste trimestre, com inauguração prevista para o 3º trimestre deste ano.

Com a construção do “atacarejo”, o Grupo Coutinho estima contratar 150 pessoas para abertura do empreendimento. O investimento será de R$ 18 milhões e a loja ocupará um terreno de 13 mil m², sendo 3.500 m² de área de venda.

O ambiente será totalmente refrigerado, com estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida.

Contará, ainda, com 8 mil produtos em seu sortimento, entre resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, com destaque para a oferta dos setores de bebidas, padaria, açougue e food service, este último direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, afirmou que o Atacado Vem chega ao mercado para oferecer aos capixabas uma nova opção de consumo, sobretudo, para famílias que possuem o hábito de estocar produtos essenciais, de uso contínuo e que buscam preço baixo.

“O sistema de atacarejo permite ofertar condições especiais para compras de volume e maior economia. Existe um público interessado neste tipo de experiência e, por isso, vamos complementar os serviços da nossa Rede, a partir do lançamento do Atacado Vem”, contou Coutinho.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!