23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Agências criam nova “cara” da TIM

Agências criam nova “cara” da TIM

Renovação da identidade foi feita pelas agências WMcCann e Z+

A TIM começou a apresentar neste último final de semana a sua marca, assinatura e posicionamento novos. Uma mudança global, que também envolveu o mercado brasileiro, para renovar a sua identidade visual, mostrando que a empresa é focada em atributos como inovação, qualidade e transparência.

- Continua após a publicidade -

Além de TV paga e aberta, a campanha também será divulgada na mídia impressa, exterior, cinema, rádio e mídias digitais. E para apresentar este conceito no Brasil, a operadora colocou suas agências de publicidade (WMcCann e a Z+) para trabalhar em conjunto, em um trabalho considerado inédito pela marca.

“Conseguir reunir todas as pessoas e criar um hub, cujo objetivo era encontrar a melhor estratégia e a forma mais eficiente de comunicar essa mudança tão importante de nossa história. Achei que foi um trabalho muito produtivo, pois conseguimos agregar diferentes pontos de vista e desenhar cada estratégia em conjunto”, revelou Livia Marquez, gerente executiva de branding, advertising, eventos e patrocínios da TIM, durante a 9ª edição do Wave Festival.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA