- Continua após a publicidade -

Vitória: hub promove debate sobre mercado de trabalho

Em razão do Dia de Conscientização do Autismo, o Base27 realiza um debate sobre mercado de trabalho

Por Amanda Amaral 

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi comemorado no dia 02 de abril. Em razão da data, o Base27 – hub de inovação, promove na quarta-feira (05) o debate “A inovação Sob Novos Espectros: Autismo no Mercado de Trabalho e na Educação”.

O evento será realizado no auditório da Rede Gazeta, das 9h às 11h. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. Contudo, é necessário realizar inscrição neste link

- Continua após a publicidade -

Para falar sobre o tema, foram convidados: Paula Gomes, fundadora da John John Desenvolvimento Infantil; Eduardo Gomes, vice-presidente do Sinepe-ES e membro do Colégio de Assessores Pedagógicos da Fenep; Paula Delmaestro, gestora de inovação da AgIfes + Ifes; Alessandra Zanotti, psicóloga, sócia e líder de Cultura e Pessoas da Baker Tilly ES; e Mylena Lima,pós-doutora em Psicologia e CEO da ML Consultoria e Tecnologia Comportamental.

Para Juliana Ferrari, diretora de Educação do Base27, o  assunto é fundamental para os empregadores e também para a sociedade. “Espero que esse seja apenas o início de um debate tão relevante e necessário, que vai muito além da inclusão. Precisamos entender que conviver com a diferença nos permite compreender melhor o mundo em que vivemos e como vivemos. Saber conviver é urgente em todos os sentidos e em todos os lugares!”, destaca.

Mais detalhes sobre o evento:

Evento: “A inovação Sob Novos Espectros: Autismo no Mercado de Trabalho e na Educação”.
Quando: quarta-feira (05).
Onde: Rede Gazeta.
Horário: das 9 às 11 horas.
Inscrições aqui.

 

Leia Mais

Fazenda eleva previsão do INPC de 2026 de...
Autismo: estudo aponta baixo acesso a diagnóstico e...
Serra se consolida como hub industrial fora do...
Espírito Santo bate recorde de empregos em 2026
Fim da escala 6×1: veja impactos em bares...
54,7% dos diagnósticos de autismo ocorrem até os...
Fusão do Porto de Aracruz com holandesa projeta...
Fim da escala 6×1 gera debate econômico
Câmara avança com PEC do fim da escala...
Autismo: mulheres são as principais cuidadoras, diz pesquisa

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -