Onde comemorar a virada de ano? Veja as opções e divirta-se!

A virada de ano promete ser especial no Multiplace Mais. - Foto: Divulgação

Está chegando a hora de brindar a chegada de 2020! Se você ainda não escolheu onde comemorar a virada do ano, aí vão algumas dicas

O ano de 2020 já bate à porta, e muitas pessoas já preparam o roteiro e o look para celebrar a chegada do novo ano. Mas, se você ainda não decidiu onde ir, alguns estabelecimentos preparam opções para todos os gostos.

Réveillon Mansão 2K20

Com mais de 300 graus de vista para o mar de Meaípe, o “Réveillon Mansão 2K20” promete uma virada de ano inesquecível, com queima de fogos e os primeiros raios de sol em meio ao mar e a natureza. Tudo acompanhado de muita música, buffet all inclusive, espaço coberto e serviço de translado para quem preferir ir de carro e usar os estacionamentos próximos ao local.

Serão doze horas de eventos e uma programação eclética com o sertanejo/pagode do bloco de carnaval carioca Só Quero Amar, Manoel Jr com seu sertanejo, o axé/arrocha de Marcus Rauta e a roda de samba na piscina com os meninos do Pedalasamba. E nas picapes o DJ Fabricio V e Sheep Dj vão colocar a pista até o chão com muito funk.

O Réveillon Mansão 2K20 terá programação especial para a virada do ano. – Foto: Divulgação
Barlavento

O Réveillon Barlavento Magic Premium Experience vai movimentar a noite do dia 31 de dezembro, no Barlavento Beach Bar, no Quiosque 1, na Orla da Praia de Camburi. A primeira virada de ano do point capixaba promete ser inesquecível e com 9 horas de duração! Além de drinques especiais com bebidas premium como Chandon e Tanqueray, a festa terá trilha sonora eletrônica de Josh Simon, Guga Prates e Mahati. Os ingressos estão à venda no Barlavento e com valores especiais para grupos.

O menu será um espetáculo à parte! Assinado pelo Le Buffet, terá entre os destaques a Ilha de Frutos do Mar com a tradicional cascata de Camarão VG, além de ostras, salmão, lula, polvo e mexilhões. Apesar das iguarias do mar dominarem o cardápio, opções como palmier de Grana Padano com Damasco, bolinho de feijoada ao molho de pimenta, rabada com chips de batata, gateau de banana com carne seca e molho cheddar, e as polentas recheadas com Funghi e com Roquefort e Tomate Seco não ficarão de fora.

O Barlavento contará com vários ambientes para quem quer celebrar a virada do ano em grande estilo. – Foto: Monique Janutt
Multiplace Mais

Completando 20 verões, o Multiplace Mais recebe shows de axé e sertanejo, alegrando a noite de quem deseja entrar 2020 com o pé direito. O cantor Tomate conquista o público com um repertório que passa pelo pop, rock, dance, metal sem deixar as batidas sua tradição – axé – de lado.

A noite da virada vai contar com a apresentação da dupla sertaneja Henrique & Diego, que levará o público a dançar ao som de “Zuar e Beber”, “Coração sem Noção” (e Canudinho), “5 Horas da Manhã” e “Festa Boa” (com participação de Gusttavo Lima).

Ilha Buffet

O melhor e consagrado Réveillon da Ilha promete, mais uma vez, surpreender a todos, encantando e inovando. Como de costume, o Réveillon 2020 do Ilha Buffet vem com um significado diferente, e esse ano o tema é “Vitória – Ilha do Mel”, fazendo referência a nossa linda capital e a todas as belezas da capital, que a cada ano que passa vem desenvolvendo seu potencial turístico e gastronômico.

E toda essa beleza será refletida na ceia, sob o comando do Chef Emerson Anunciação – Creative Cuisine. Serão muitas delícias da culinária capixaba, além de um cardápio com o melhor da gastronomia mineira, baiana, italiana, mexicana, japonesa, americana, africana, árabe, etc. A decoração do espaço seguirá a mesma linha, valorizando a diversidade de raízes que formam a nossa cultura.

A animação estará garantida com o cantor Glauco e, pelo Dj Emerson Vaz com repertório de grande sucessos. E mais:um espetáculo de leds, luzes e efeitos especiais preparado pela equipe da One Nice Experience.

A decoração para o Réveillon do Ilha Buffet será cenário para lindas fotografias. – Foto: Divulgação
Café de La Music

A península de Meaípe, em Guarapari, recebe a festa Café de La Musique, contagiando em um cenário paradisíaco e um pôr do sol de tirar o fôlego. Uma das atrações da noite de Réveillon será o Chemical Surf, composto pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches e faz sucesso no cenário da música eletrônica mundial. Estouraram com a música “Hey, Hey, Hey”, a mais tocada nas pistas brasileiras.

A dupla sertaneja Bruninho & Davi também marcam presença na virada do ano do evento. Com quase 10 anos de carreira, os jovens de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, são nomes reconhecidos no circuito sertanejo nacional. A dupla acumula sucesso, entre eles “Imagina Com as Amigas” e “E Essa Boca Aí?”.

Réveillon Mansão 2K20
Horário: A partir das 22 horas
Local: Mansão 300º, Rua Belo Horizonte n1, Meaípe – Guarapari/ES
Ingressos: Bagaggio (Grande Vitória), site SiteTicke Premium – https://www.ticketpremium.com.br/Site/Setores/221
“Réveillon Barlavento Magic Premium Experience”
Horário: 22 as 7 horas
Endereço: Av. Dante Michelini, Quiosque 1, Orla da Praia de Camburi, Vitória
Ingresso: Barlavento Beach Bar & Lounge.
Ilha Buffet
Horário: A partir das 22 horas
Endereço: Alameda Ponta Formosa, nº 350, Praia do Canto, Vitória, ES
Ingressos: Lojas Jaklayne Joias (Grande Vitória) e site Blueticket – www.blueticket.com.br
Café de La Music
Horário: 15 horas
Local: Rua Manoel Duarte Souza Matos, 306-372 – Meaípe, Guarapari.
Ingressos: EventBrite e Kaveira Store (Guarapari).
Multiplace Mais
Horário: a partir das 22 horas
Endereço: R. A, Lote 09, Meaípe, Guarapari, Espírito Santo)
Ingressos: Loja Bagaggio (shoppings Vitória, Praia da Costa e Boulevard Shopping Vila Velha), loja Country Ville (Cariacica), loja Kavera Story (Guarapari) e site https://www.ticketpremium.com.br/Site/Setores/242
Leia Também:
Conteúdo Publicitário