21.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho, 2024

Vereadores dos 78 municípios declaram apoio a Casagrande

O presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Espirito Santo (Ascamves), Waguinho França, defendeu o governador

Por Redação Next Editorial

Nesta semana, o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB) que também é candidato a reeleição, esteve no município de Cariacica para uma agenda com vereadores de todo Estado do Espírito Santo. O presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Espirito Santo (Ascamves), Waguinho França, defendeu o governador, “os vereadores têm voz dentro do governo”, disse.

- Continua após a publicidade -

“Estamos em uma missão de luta pela reeleição do nosso governador para dar continuidade a este trabalho. Vocês lembram de como era antes e sabem como é agora. Agora nós temos voz dentro do Governo do Estado. Momento de relembrar todas as obras em nossos municípios e também a gestão do governador durante a pandemia, salvando nossos irmãos e deixando um legado nos nossos hospitais”, disse.

Casagrande agradeceu o apoio e destacou a importância dos vereadores: “Os vereadores acompanham cada comunidade deste Estado. É o vereador que está lá na ponta conversando com o morador. E os vereadores sabem a importância da gente continuar nosso trabalho. Não vamos parar as obras e nossos vereadores estão ajudando a manter nosso trabalho firme e forte”, frisou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA