23.3 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Vereador Saulo Neves é o novo Presidente da Câmara Municipal da Serra

“Desafio é aproximar comunidade das decisões”, diz novo presidente da Câmara, o Saulinho da Academia

por Pedro Paulo Biccas Jr.

O novo ano chegou e com ele também a nova configuração da Mesa Diretora da Câmara Municipal da Serra, eleita para o biênio 2023-2024. Presidida pelo vereador Saulo Neves, o “Saulinho da Academia”, a mesa também é composta pelos vereadores Gilmar Dadalto (1º vice-presidente), Cleber Serrinha (2º vice-presidente), Elcimara Loureiro (1ª secretária) e Adriano Galinhão (2º secretário).

- Continua após a publicidade -

Ciente dos desafios a serem enfrentados, o vereador Saulinho da Academia está animado para a nova missão no legislativo serrano. “Estar à frente da casa do povo por si só já é um desafio considerável. Porém, o maior desafio da Câmara de Vereadores é aproximar a comunidade das decisões tomadas em plenário, pois os projetos que passam por lá impactam significantemente na vida das pessoas”.

O novo presidente destaca, ainda, que não atuará sozinho e é necessário uma mesa diretora forte, sempre em busca do melhor para nossa cidade. “Essa nova mesa diretora possui esses requisitos”, enfatiza.

Otimista em relação aos trabalhos do legislativo em 2023, o vereador garante que os munícipes podem esperar um Saulinho da Academia dedicado e empenhado em fazer jus a confiança que lhe foi atribuída.

“Buscarei sempre ter a consciência que o poder emana do povo, pois antes de ser presidente da Câmara eu sou um munícipe, nascido e criado na Serra, e pretendo continuar aqui, criando minha família e quero deixar um legado para minha cidade. Uma vez que isso seja feito, me darei por satisfeito em saber que honrei meu compromisso firmado com a população do nosso município”, afirma o novo presidente.

 

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA