- Continua após a publicidade -

Vereador de Vitória é alvo de pichação e diz sofrer ameaça de morte

A pichação amanheceu em muro do bairro de Goiabeira, onde Denninho atua

O vereador de Vitória Denninho Silva (Cidadania) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para denunciar que vem recebendo ameaças de morte e tentativa de intimidação em Goiabeiras.

Um muro do bairro, que fica próximo à Igreja Paróquia da Ressurreição, amanheceu com pichações ofensivas ao parlamentar. Denninho contou que ficou sabendo do ato após receber diversas ligações durante o dia.

Além disso, o vereador declarou que durante a madrugada também tem recebido ligações de números restritos dizendo que vão tirar sua vida.

- Continua após a publicidade -

Para Denninho, as ameaças e a tentativa de intimidação acontecem pelo trabalho que tem feito em parceria com a Polícia Militar e Guarda Municipal para dar mais segurança aos moradores da região.

“Isso não vai me acovardar e muito menos me intimidar. Marginais estão fazendo isso pensando que irão parar nosso trabalho pela segurança pública da comunidade”, disse.

Denninho contou que já solicitou imagens de videomonitoramento do local onde foi feita a pichação para tentar identificar os autores do ato.

Leia Mais

Ferraço abre diálogo coletivo para escolha de vice
Policial acusado de ameaçar jornalista é alvo de...
Transtorno x dificuldade de aprendizagem: saiba identificar a...
Cadastro eleitoral fecha para eleições 2026
Torcedores do Flamengo picham muro do CT e...
Frente Parlamentar quer reduzir impacto da reforma tributária...
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Microplásticos: ameaça invisível que exige mais atitude da...
Exercícios físicos melhoram a qualidade do sono
Pendências Eleitorais: prazos terminam em uma semana

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -