19.9 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Vencedor do Oscar, ‘Anatomia de uma Queda’ chega ao streaming

Dirigido pela francesa Justine Triet, Anatomia de Uma Queda foi indicado em cinco categorias do Oscar

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original, o filme Anatomia de Uma Queda já pode ser assistido do conforto de casa. O longa acaba de chegar ao catálogo do Amazon Prime Video, incluído na assinatura regular da plataforma de streaming

Em Anatomia de Uma Queda, a escritora alemã Sandra (Sandra Hüller) vive com o marido francês e o filho de 11 anos em um chalé nas montanhas. Um aparente acidente leva o homem à morte – ele despenca da janela da casa e bate a cabeça. Sandra se torna suspeita de homicídio e é levada a julgamento – um embate eletrizante, pautado por relatos ambíguos e diálogos afiados que expõem os dramas de um casal disfuncional. (Leia crítica do filme).

- Continua após a publicidade -

O Prime Video também vai lançar no streaming Zona de Interesse, outro concorrente do prêmio de cinema, com a atriz Sandra Hüller Clique aqui para saber mais.

Dirigido pela francesa Justine Triet, Anatomia de Uma Queda foi indicado em cinco categorias do Oscar: melhor filme, direção, atriz, roteiro original e edição. Antes disso, faturou a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes em 2023.

Com informações de Agência Estado 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -