Universo feminino é tema de workshop neste sábado (13)

O workshop é destinado a mulheres que acreditam e que querem despertar a autoestima (Fotografia - Divulgação)

Conceitos de empoderamento, do feminino e de sexualidade feminina vêm sendo discutidos na sociedade

A avalanche de informações nem sempre contribui para que a pessoa consiga absorver o que de fato pode ser aplicado na sua vida cotidiana. Pensando nisso, será realizada neste sábado (13) o workshop “Mulhere-se!”, um evento preparado para incentivar a autoestima e o autoconhecimento da mulher.

Facilitado pela coach e terapeuta corporal, Gislene Ataíde, o momento vai compartilhar os saberes do tantra, conduzindo as participantes em uma jornada do autoconhecimento. “Diferentemente do que o senso comum considera, o Tantra vai muito além do sexo. A experiência tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida. O Tantra é uma prática que proporciona que cada um se conheça melhor e que utiliza o corpo como principal ferramenta.”, explica Gislene.

O workshop é destinado a mulheres que acreditam e que querem despertar a autoestima, a sexualidade e reforçar seu poder pessoal. “Por meio de ferramentas do tantra (como meditações ativas, iniciação ao auto-toque, massagens e danças), o curso tem como proposta beneficiar a totalidade da mulher, valorizando seu espaço pessoal sagrado e despertando seus valores essenciais, mantendo sua energia pulsante e em equilíbrio.”, afirma a coach.

Durante o workshop, serão realizadas dinâmicas em grupos com meditações, dança, canto e exercícios para o desenvolvimento da energia sexual. As participantes também terão a oportunidade de experimentar uma alimentação ovolactovegetariana. O ambiente em que o curso será ministrado também foi escolhido a fim de maximizar a experiência. “Vamos nos reunir próximos à praia”, revela Gislene. Dentre os benefícios do “Mulhere-se!”, destacam-se a melhora da confiança e o incentivo à descoberta de novas perspectivas para o corpo e o organismo feminino.

“A mulher aprende a afetividade, o compartilhar, dar e também receber adequadamente, aprende a evoluir para outros limites. O objetivo é mostrar o caminho do conhecimento da sexualidade da mulher em busca do prazer e autonomia. Será um espaço feminino de muita troca e empoderamento”, elucida.

(Fotografia – Divulgação)

Workshop vivencial “Mulhere-se!”
Data: 13 de abril, sábado
Horário: das 09 às 13 horas
Local: Avenida Odilon Redon, nº23 B, Barra do Jucu , Vila Velha (Próximo ao Castelo da Barra)
Inscrições

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!