Tributo a Adele será apresentado em Vitória nesta semana

Foto: Divulgação

A cantora Stephanie Lii interpreta Adele nos palcos, interpretando clássicos como “Rolling’ in the Deep” e “Skyfall”

Um tributo nunca visto. A cantora e compositora britânica Adele receberá uma homenagem neste sábado (15), a partir das 22 horas, no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras.

Stephanie Lii interpreta a cantora no espetáculo “Hello Adele Tribute”, fazendo lembrar o palco do Royal Albert Hall, em Londres, usando os trejeitos da cantora e até o perfume Hypnotic, da Dior, o preferido de Adele.

Toda a produção contou com o apoio do staff da cantora em Londres, que forneceu inúmeras informações e detalhes para que o projeto tivesse “total excelência”, nas palavras do produtor brasileiro.

Durante o evento, o público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”. Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente há 12 meses.

De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.

“Hello Adele Tribute”
Data: 15 de junho de 2019
Horário: 22 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro
Endereço: Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Goiabeiras, Vitória/ES
Ingressos: Lojas Metal Nobre (Grande Vitória), site: www.eventbrite.com.br e na bilheteria do evento.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!