Trânsito lento na Grande Vitória. Fique atento!

Foto: Reprodução

Um acidente e protestos deixaram o trânsito complicado na manhã desta segunda-feira (17)

A segunda-feira (17) começou complicada para quem acordou cedo na Grande Vitória. Até o momento foram registrados acidentes e protestos que começaram na madrugada de hoje.

Um atropelamento deixou o trânsito complicado na região da Vila Rubim e nos acessos à capital pela Segunda Ponte e pelas Cinco Pontes, em Vitória. O acidente aconteceu nas proximidades do Palácio Anchieta.

De acordo com a Central de Videomonitoramento, uma senhora foi atropelada por uma moto. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para atender a ocorrência.

Em Parque das Gaivotas, em Vila Velha, um motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo com o carro dentro de um valão. Pessoas que estavam no local que o acidente ocorreu no início desta manhã. Ainda não há informações sobre vítimas.

Além disso, em Cariacica, um protesto na BR 101 parou a Rodovia do Contorno. A pista, para quem segue para a Serra, foi totalmente fechada pelos manifestantes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 manifestantes colocaram fogo na via e, segundo a Eco101, uma das faixas foi liberada por volta das 8h40.

 

 

Conteúdo Publicitário