Trânsito da Jerônimo Monteiro em Vila Velha será desviado para obras

Quem trafega pela Avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha, deve redobrar a atenção a partir desta terça-feira (8) até a próxima sexta-feira (11). O motivo é a continuidade às obras de drenagem e pavimentação da via, em Paul. Será feito um desvio no trecho em frente ao Hospital dos Ferroviários, na Avenida Anésio José Simões. Os condutores deverão utilizar um caminho alternativo pela Rua Francisco Lacerda de Aguiar, que passará a ser mão dupla, seguindo pela rua Magno Coutinho

Todo o trecho em obras será sinalizado e os motoristas não encontrarão dificuldades para seguir pelo desvio. Agentes da Guarda Civil Municipal de Trânsito estarão na região para orientar os condutores e fiscalizar o tráfego de veículos.

O secretário municipal de Transporte e Trânsito em exercício, Sérgio Gomes, orienta os motoristas a trafegarem no local com velocidade reduzida e mais atenção por se tratar de um trecho em obras. “Trata-se de uma obra importante para o município. Durante todo o período de interdição a guarda de trânsito estará no local. Não será permitido o estacionamento de veículos no trecho que será utilizado como desvio”, explicou.

O serviço na Estrada Jerônimo Monteiro contempla o recapeamento asfáltico ao longo de, aproximadamente, 1,73 quilômetros da via, reforma das calçadas e recuperação da rede de drenagem. A obra compreende o trecho da Praça Antenor Fassarela, em Paul, até a Rua Graça Aranha, em São Torquato. O prazo para a conclusão do serviço é de 120 dias.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome