24.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro, 2021

Solidariedade e Democratas se unem para eleições municipais

A aliança das siglas para Vitória e Vila Velha foi anunciada na manhã deste sábado (23).

O presidente estadual do Democratas no Espírito Santo e pré-candidato à reeleição para prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, anunciou, na manhã deste sábado (23), que os partidos Solidariedade e Democratas caminharão juntos em Vitória e Vila Velha. De acordo com Rodney, ele e Amaro Neto, que se filiou ao Solidariedade no dia 18 de março deste ano, durante a chamada janela partidária,  “estão juntos no projeto de continuidade na cidade canela-verde. O PMB e PRP também estão conosco”.

“Fico feliz porque é mais um partido importante na composição. A nossa política é feita com o coração”, comemorou Amaro Neto. Estavam presentes na sede do Democratas, em Vila Velha, além de Amaro e Rodney; o secretário geral do DEM/ES, Toninho Magalhães; o presidente do DEM Vila Velha, Diogo Filadelfo; o presidente do DEM Vitória, Bernardo Teteco; o secretário geral do Solidariedade de Vila Velha, Júnior Jodima; o presidente do PRP de Vila Velha, Ismael Continente, e a presidente do PMB de Vila Velha, Sandra Layber.

Amaro Neto, confirmado como pré-candidato à Prefeitura de Vitória nas eleições de 2016, é um dos nomes mais cotados para a disputa, segundo pontuou o deputado federal Manato, presidente do Solidariedade no Espírito Santo, desde o início do ano. “Estamos trabalhando para ganhar corpo e o nome do Amaro é o melhor para isso. Nosso objetivo é ter pelo menos 5 prefeitos no Estado e mais ou menos 80 vereadores”.  

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade