22.9 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Setor de metalurgia e material elétrico lança premiação sustentável

É a 5 ͦ edição do Prêmio Farol do Bem, realizado pelo Sindifer, e que destaca a iniciativa sustentável 

Por Amanda Amaral 

Inscrições abertas para uma das maiores premiações de ações sustentáveis na área empresarial do Espírito Santo. O Prêmio Farol do Bem tem como objetivo promover ações de sustentabilidade e valorizar iniciativas com resultados concretos e positivos para o meio ambiente, a qualidade de vida e a economia.

- Continua após a publicidade -

Podem participar profissionais do setor de metalurgia e material elétrico e estudantes da área. Esta é a 5 ͦ edição do evento e os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscreverem por meio de um formulário disponível no site do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer).

Regras da premiação

Após o cadastro, será enviado um e-mail com o regulamento completo, instruções e o acesso para o para a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida com os dados do responsável e com detalhes sobre o projeto que irá concorrer ao prêmio.

Será necessário ainda anexar fotos e assinar uma declaração de veracidade das informações prestadas, tudo de forma online, sem precisar imprimir e gerar resíduos.

Categorias do prêmio

Setor de metalurgia e material elétrico lança premiação sustentável
Responsável pelo Prêmio Farol do Bem, Eliane Gomes, destacou a união entre empresas, instituições e cidadãos. Foto: Divulgação/Sindifer

As premiações acontecem nas categorias Saúde, Meio Ambiente, Ação Social, Educação e Inovação, Projeto Talento Capixaba e, por fim, Júnior, para estudantes. O primeiro lugar de cada categoria é contemplado com o Troféu Farol do Bem, o segundo lugar com uma placa de reconhecimento e todos os inscritos recebem o certificado de participação.

A seleção dos projetos acontece entre os dias 1º e 10 de novembro e os vencedores receberão o resultado no dia 16 de novembro. A cerimônia de premiação está prevista para dezembro de 2022.

“Estamos empenhados para unir esforços e, juntos com empresas, instituições e cidadãos capixabas, influenciar cada vez mais pessoas e organizações na implantação de novas ações que contribuam para o bem da coletividade!”, pontuou a diretora do Sindifer responsável pelo Farol do Bem, Eliane Gomes.

Com informações 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA