21.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho, 2024

São Paulo vai receber Red Bull Bragantino na Vila Belmiro

Outras mudanças também foram anunciadas. O confronto entre Bahia e Cuiabá, na Arena Fonte Nova, teve seu horário antecipado

O São Paulo entrou em acordo com a diretoria do Santos e o jogo do dia 8 de novembro, quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, será realizado na Vila Belmiro por causa de shows agendados para o Morumbi. Pelo mesmo motivo, o Palmeiras já tinha seu duelo com o Athletico-PR mudado para a Arena Barueri.

A CBF oficializou nesta segunda-feira a troca do palco da partida da 33ª rodada, que estava marcada no Morumbi e continua agendada para o mesmo horário: 20 horas. O estádio tricolor estará com a montagem do palco para o show do Red Hot Chili Peppers que acontece dia 10 e ainda receberá o RBD nos dias 12 e 13.

- Continua após a publicidade -

Outras mudanças também foram anunciadas pela entidade para a 33ª jornada. O confronto entre Bahia e Cuiabá, na Arena Fonte Nova, teve seu horário antecipado, no dia 9 de novembro, das 21h30 para 20 horas “por ajuste da grade de televisão.” Cruzeiro x Vasco já havia sido adiado do dia 8 para 22 de novembro por causa da remarcação de Fortaleza x Cruzeiro.

Também houve mudanças neste fim de semana para a 32ª rodada. Ficou decidido que Fortaleza x Flamengo será domingo, às 16 horas, e não mais às 18h30, por causa de pedido da TV Globo, que vai transmitir a partida no lugar do clássico, entre Vasco e Botafogo, adiado para segunda-feira, com novo horário e palco. Antes agendado para 16 horas de domingo, no Raulino de Oliveira, agora a partida será às 19 horas, em São Januário, um dia depois A mudança fez a grade de televisão mexer com Santos x Cuiabá, também na segunda, mas agora 21h e não mais 20h.

A CBF já havia mexido em outras partidas na rodada do fim de semana. O clássico mineiro entre América e Atlético agendado para sábado, passou do Independência, em Belo Horizonte, para o Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 19h30. No mesmo dia, mas às 21h30, o Palmeiras recebe o Athletico-PR na Arena Barueri. Antes, a partida estava agendada para o Allianz Parque, que também estará fechado por causa de shows. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA