23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Samba na Varanda celebra 10 anos do Shopping Montserrat

SambAdm, Pele Morena, Brasil Pandeiro e Primeira Classe são atrações do evento, sábado (23) e domingo (24). Ingressos grátis no Sympla

Por Mariah Friedrich

SambAdm, Pele Morena, Brasil Pandeiro e Primeira Classe na Serra se apresentam neste sábado (23) e domingo (24) no Samba na Varanda, evento de comemoração aos 10 do Shopping Monstserrat, na Serra. A entrada é gratuita, mediante apresentação dos ingressos, retirados na plataforma Sympla.

- Continua após a publicidade -

A programação começa no sábado (23), às 16h, com o grupo Brasil Pandeiro, que trará um repertório repleto de samba raiz e chorinho. Em seguida, às 18h, é a vez do SambAdm subir ao palco e colocar todos para dançar. O trio não apenas tocará os sucessos mais pedidos pelo público, como também apresentará seu novo projeto, o “Lado B”, que transforma hits do axé em pagode, trazendo um toque especial da Bahia para o palco. No domingo, a festa continua a partir das 14h, com o grupo Primeira Classe, seguido pelo show do Pele Morena às 17h. 

Além da música, o evento oferece opções gastronômicas para satisfazer todos os paladares, cerveja artesanal para os apreciadores da bebida e uma área kids para garantir a diversão das crianças. Os ingressos para o evento devem ser retirados antecipadamente na plataforma Sympla, mas caso não atinja a capacidade, será dada a possibilidade da pessoa fazer a retirada do ingresso na hora, pelo site.

Confira a programação completa do evento:

Sábado (23)
16h: Abertura com Brasil Pandeiro (chorinho e samba raiz)
18h: SambAdm
21h: Encerramento

Domingo (24)
14h: Abertura
14h30: Primeira Classe
17h: Pele Morena
20h: Encerramento

Serviço: 

Samba na Varanda

Sábado (23), a partir de 16h, Domingo (24), a partir de 14h
Shopping Monstserrat – Av. Eldes Scherrer Souza, 2162 – Colina de Laranjeiras, Serra
Ingressos gratuitos no Sympla

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -