- Continua após a publicidade -

Rodada de Negócios da Ases atrai 100 empresas na Serra

O evento acontece nesta quarta-feira (14) durante a 218º edição do Caneg

Por Redação

A 218ª edição do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases) será marcada por uma rodada de negócios, onde fornecedores poderão apresentar seus produtos e serviços a grandes empresas compradoras. O evento será realizado nesta quarta-feira (14), às 8 horas, no Steffens Centro de Eventos, na Serra.

O tradicional evento de networking, que é promovido pela associação, estará reforçado com a presença de mais de 100 representantes de empresas interessadas em fazer negócios. Arcelor Mittal, Vale, Biancogres Cerâmica S/A, Fibrasa, Fortes Engenharia, Fortlev Indústria e Comércio de Plásticos Ltda, Guidoni, Tevisa,  Viminas Vidros e Vamtec Group são algumas das empresas compradoras já confirmadas.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o presidente da Ases, Fabio Junger, essa iniciativa tem como principal objetivo promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e fornecedores capixabas. “Essa é uma iniciativa que realizamos anualmente para que aos empresários, de diferentes portes, tenham a possibilidade de fazer conexões com representantes de grandes empresas, iniciar novos negócios e também aprimorar os conhecimentos.

O evento

O encontro seguirá a seguinte dinâmica: As empresas compradoras ficarão fixas em mesas de reunião, em uma sala. Em grupos, os fornecedores irão, individualmente, apresentar seus produtos. A apresentação terá duração de até 2 minutos cada. Após essa etapa, um novo grupo de fornecedores irá repetir o mesmo processo até que todos passem por todas as mesas e se apresentem para todos os compradores. As empresas fornecedoras participantes serão selecionadas com base nas demandas apontadas.

Conteúdo em Alta

Empresas no ES: MEIs já somam mais de...
Nova associação empresarial de Vitória elege diretoria; veja
Nova líder dos empresários da Serra foca em...
Como vender melhor: ES terá evento sobre gestão...
Guarapari: workshop debate oportunidades com retomada da Samarco
Vacina da gripe será liberada para toda população...
Copa 2026: bares no ES apostam em alta...
Leilão no ES oferta 33 imóveis com lances...
Empresários da Serra cobram avanços em eixos logísticos
Casagrande debate cenário econômico em evento da ASES

A Ases – constituída há 46 anos – é resultado da união de um grupo de empresários e lideranças de diversos segmentos econômicos do município da Serra, para articular e encaminhar reivindicações coletivas, visando à solução de problemas comuns e a estruturação de propostas de desenvolvimento sustentável para a cidade.

Reconhecida como entidade representativa do empresariado serrano, a Ases também tem o importante papel de defender os interesses empresariais junto às entidades e órgãos públicos, tanto a nível municipal como estadual e tem como patrocinadores do Caneg: ArcelorMittal, Bandes, Banestes, Banestes Seguros, Comprocard, Divulgue Outdoor e Comunicação Visual, Enjoy Work, Farmácia Indiana, Findes, Grupo Emec, Impacto Group, Mecshow, Sebrae, Sicoob e Unimed Vitória. Andréia Lopes Consultoria e Thaís Bicalho são as empresas apoiadoras e Cristal Carvalho Produções é a responsável pela produção do evento.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Transporte por aplicativo: novo modelo chega ao ES
Tecnologia para restaurantes no ES economiza até R$...
Empresários veem selo da Serra como impulso a...
Saúde Mental: pilar estratégico para o sucesso dos...
Prazo final para se inscrever na 2ª Rodada...
Ifes Serra cria documentário em VR dos Reis...
Vitória terá gasolina a R$ 4,34 nesta quinta-feira...
Confiança empresarial recua 0,4 ponto em março
Serra mantém Selo Diamante de Transparência pelo 3º...
Saúde mental é tema de encontro de empresários...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -