Réveillon 2019: municípios terão show com queima de fogos

Foto Semcom/ PMVV

Em Vitória, a queima de fogos terá a duração de 17 minutos. Já em Vila Velha terá 15 minutos e na Serra terá, em média, 10 minutos de show pirotécnico

O Réveillon se aproxima e os municípios já estão se preparando para apresentar uma linda queima de fogos aos cidadãos e turistas. Em Vila Velha, o espetáculo de luzes e cores contará com a realização de show pirotécnico coreografado em cinco pontos da orla.

Serão 7,8 toneladas de fogos de artifício que proporcionarão um espetáculo de 12 a 15 minutos nas praias da Costa, de Itaparica, da Concha (Barra do Jucu), dos Recifes (Barra do Jucu) e Rasa (Ponta da Fruta).

A subsecretária municipal de Turismo, Neymara Carvalho, afirmou que o momento pode estimular a economia de Vila Velha com a atração de turistas, de empreendimentos e a consequente geração de receitas para o município. “Além de todos os benefícios econômicos, estamos trabalhando para gerar o bem-estar de nossa população, com uma passagem de ano que será uma das melhores do Espírito Santo”, disse.

Para não deixar a data passar em branco, a Prefeitura de Vitória já definiu que a queima de fogos de 2019 contará com 17 minutos de espetáculo de luzes e cores. A expectativa é de que a queima de fogos leve cerca de 200 mil pessoas à orla de Camburi, além de trazer à cidade cerca de 15 mil visitantes.

Desta forma, sairão de quatro balsas, sendo três na praia de Camburi (duas próximas ao quiosque 5 e outra em Jardim Camburi) e uma na Prainha de Santo Antônio, todas com a mesma duração.

“Temos trabalhado para que em cada virada de ano os moradores e turistas tenham um lindo espetáculo, garantindo a tradição de uma festa tão importante. Para o Réveillon 2019, conseguimos aumentar o tempo para 10 minutos em todas as quatro balsas. Será, com certeza, uma grande festa para toda a cidade”, disse o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

A virada de ano também promete ser animada na Serra. Em todos os balneários haverá queima de fogos, além de apresentações musicais em Jacaraípe. A duração da queima de fogos será de 10 minutos em Jacaraípe; 7 minutos em Nova Almeida e Manguinhos; e 3 minutos em Bicanga, Praia de Carapebus e Balneário de Carapebus. 

Conteúdo Publicitário