23.3 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio, 2024

Recopa: Palmeiras e Athletico empatam em 2 a 2

Jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 02 de março, às 21h30 no Allianz Parque

O Palmeiras e Athletico Paranaense duelaram ontem pela primeira final da Recopa Sul-Americana na Arena da Baixada, em Curitiba, no jogo de ida. Uma partida com 4 gols, dois a favor de cada equipe, em ritmo de ataque e contra-ataque.

O palmeiras iniciou o jogo com os jogadores reservas na defesa, já que o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez testou positivo para a Covid-19 e Luan ficou de fora por causa de uma lesão na coxa esquerda. 

- Continua após a publicidade -

 

O jogo começou com o Verdão atacando os rubros-negros e com chances claras de gol logo aos primeiros três minutos de jogo. Porém, aos 18 minutos de jogo, após cruzamento de escanteio do time Paranaense, o camisa 20, David Terans, com apenas um toque coloca a bola na rede. O juiz consultou o VAR (Árbitro de Vídeo) para confirmar o gol. 

Aos 27 minutos, o time alviverde empata o jogo com um gol de Jailson, camisa 30, também com um lance iniciado em escanteio. Jailson finalizou em alto com o pé direito, sem chances de defesa para o goleiro Santos. 

A posse de bola ficou equilibrada para as duas equipes, 49% Athletico e 51% Palmeiras. 

Aos 75 minutos de jogo, o Athletico vira com Marlos, camisa 10, tinha acabado de entrar no jogo, com um chute colocado com a perna esquerda. No apagar das luzes, aos 95 minutos, Marcinho (Athletico) faz penâlti em Wesley (Palmeiras). Raphael Veiga, camisa 23, mantém o aproveitamento de 100% em penalidades, empatando para o Verdão. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA