27.1 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

ProUni 2018: Resultado da segunda chamada está disponível

Leia Também

Brasil contabiliza 553 mortes e 12 mil casos confirmados da Covid-19

O Brasil já contabiliza 12.056 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O número marca um crescimento de 8% em relação a esse domingo 905).

“Dias melhores virão”, diz Rainha Elizabeth II

Com mensagem de esperança, a rainha Elizabeth II agradeceu aos cidadãos britânicos que permanecem em casa para evitar o avanço da Covid-19.

Empreendedores confeccionam máscaras de proteção

As máscaras de tecido estão sendo indicadas como uma forma de prevenção comunitária ao novo coronavírus, já que elas diminuem o risco de transmissão.

IPTU: prefeituras da Grande Vitória prorrogam prazos de pagamento

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Serão mais de 174 mil bolsas disponibilizadas. As inscrições vão até o dia 23 de julho

A lista de aprovados da segunda chamada do semestre 2018 do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada nessa segunda-feira (16). Neste ano, serão ofertadas 174 mil bolsas.

Os candidatos terão até o dia 23 de julho para comprovar as informações e a partir do dia 30 de julho, os estudantes podem aderir à lista de espera do programa.

Foto: Reprodução

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), serão oferecidas 174.289 bolsas de estudo totais e parciais em 1.460 instituições de ensino superior. E o estudante que não foi selecionado nessa etapa pode aderir à lista de espera, que ficará aberta entre 30 e 31 de julho, na página do programa.

Para garantir a bolsa integral, o candidato deve comprovar uma renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm uma renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Cronograma ProUni 2018:
  • Comprovação de informações dos alunos da segunda chamada: 16 a 23 de julho
  • Prazo para participar da lista de espera: 30 e 31 de julho
  • Divulgação da lista de espera: 2 de agosto
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Rede de solidariedade para superar crise provocada pela pandemia

Para enfrentar os desafios da atual crise, a Associação Capixaba de Tecnologia (ACT!ON) acredita que é fundamental preservar os elos.

MEC autoriza colação de grau antecipada de médicos e enfermeiros

A medida vale para os alunos regularmente matriculados no último período desses cursos, desde que tenham completado 75% da carga horária

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade