27.1 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto, 2022

Programa oferece consultorias gratuitas para empresas melhorarem resultados

esbrasil-confiança-empresarial
Crescimento foi de 2,7 pontos na passagem de março para abril e é a segunda alta consecutiva do indicador que atingiu 94,5 pontos. Foto: Reprodução

Os empreendedores interessados em participar do Programa Brasil Mais devem se inscrever até a próxima sexta-feira (05)

Da Redação

O Serviço Brasileiro de Apoios às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anunciou, nesta terça-feira (02) a prorrogação das inscrições para o Programa Brasil Mais. O cadastro segue aberto até esta sexta-feira (05). O programa é voltado a empresas que desejam melhorar a produtividade e a competitividade.

No Espírito Santo, a meta é atender 2.100 empresas, prioritariamente do setor de comércio e serviço, até outubro de 2022. Os atendimentos do programa serão divididos em cinco ciclos e o primeiro começa em março deste ano com 440 empresas.

“As empresas receberão um atendimento personalizado e gratuito através dos agentes locais de inovação em um período de quatro meses. E nessa oportunidade serão realizados encontros individuais e coletivos com os agentes, que deverão implementar uma metodologia inovadora para a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, focadas na gestão e produtividade para cada cliente atendido”, destaca a analista do Sebrae/ES, Ana Carolina Apolinário.

O Programa Brasil Mais é uma parceria entre o Ministério da Economia com Sebrae, Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O objetivo é oferecer soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios nas empresas.

Os interessados devem se inscrever pelo portal www.gov.br/brasilmais até o dia 05 de março e aguardar o contato do Sebrae/ES. O programa terá atuação nas regiões Metropolitana, Central, Sul e Norte do Espírito Santo.

Com informações do Sebrae.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade