22.7 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Programa oferece consultorias gratuitas para empresas melhorarem resultados

Empresas podem ter pago tributos a mais ou indevidos. Foto: Shutterstock

Os empreendedores interessados em participar do Programa Brasil Mais devem se inscrever até a próxima sexta-feira (05)

Da Redação

O Serviço Brasileiro de Apoios às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anunciou, nesta terça-feira (02) a prorrogação das inscrições para o Programa Brasil Mais. O cadastro segue aberto até esta sexta-feira (05). O programa é voltado a empresas que desejam melhorar a produtividade e a competitividade.

No Espírito Santo, a meta é atender 2.100 empresas, prioritariamente do setor de comércio e serviço, até outubro de 2022. Os atendimentos do programa serão divididos em cinco ciclos e o primeiro começa em março deste ano com 440 empresas.

“As empresas receberão um atendimento personalizado e gratuito através dos agentes locais de inovação em um período de quatro meses. E nessa oportunidade serão realizados encontros individuais e coletivos com os agentes, que deverão implementar uma metodologia inovadora para a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, focadas na gestão e produtividade para cada cliente atendido”, destaca a analista do Sebrae/ES, Ana Carolina Apolinário.

O Programa Brasil Mais é uma parceria entre o Ministério da Economia com Sebrae, Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O objetivo é oferecer soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios nas empresas.

Os interessados devem se inscrever pelo portal www.gov.br/brasilmais até o dia 05 de março e aguardar o contato do Sebrae/ES. O programa terá atuação nas regiões Metropolitana, Central, Sul e Norte do Espírito Santo.

Com informações do Sebrae.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade