23.8 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto, 2022

Programa de incubação seleciona 42 empresas no Espírito Santo

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Os empreendedores selecionados recebem capacitações e consultorias sobre desenvolvimentos e validação de ideias, modelo de negócio e apresentação de pitch

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) lança um edital de incubação e dois de pré-incubação para atender empreendedores que tenham ideias de novos negócios e pequenas empresas recém-criadas no mercado capixaba. Os editais foram lançados pela incubadora Prosperas, do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, em João Neiva, e pela incubadora Insight, do CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o curso oferecido pela Prosperas será híbrido. Já os cursos oferecidos pela Insight serão presenciais podendo ser alterados para on-line. Ao todo, 42 vagas serão abertas nos editais, sendo:

  • 16 vagas no edital de pré-incubação da Incubadora Prosperas
  • 20 vagas no edital de pré-incubação da Incubadora Insight
  • seis vagas no edital de incubação da Incubadora Insight, sendo três para empresas residentes e presenciais dentro da Insight Incubadora, e três para empresas não residentes e remotas, onde a empresa terá endereço próprio.

 

Todos os editais podem ser acessados no site da Secti. As inscrições serão realizadas em períodos distintos de acordo com cada incubadora. O edital da Prosperas recebe propostas até o dia 8 de março, com resultado no dia 10 do mesmo mês. Já os editais da Insight seguem com inscrições abertas até 19 de março, com resultado no dia 22 do mesmo mês.

Com informações da Secti.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade