- Continua após a publicidade -

Estado quer tornar voo para a Argentina regular

Teste em outubro visa atrair turistas argentinos ao Espírito Santo

Por Amanda Amaral 

Com intenção de atrair os turistas argentinos para o território capixaba, em outubro, será realizado o primeiro voo direto entre Vitória e Buenos Aires. As datas já foram definidas, de 17 e 24 de outubro, segundo informou a Secretaria de Estado do Turismo. 

A ideia é que o avião traga os turistas argentinos para o Espírito Santo, e que capixabas embarquem para a Argentina. Será um voo fretado e experimental. 

- Continua após a publicidade -

Em torno de 3,3 milhões de turistas argentinos que visitam o Brasil ao longo do ano. O objetivo do Governo do Estado é passar a realizar esses voos de forma regular, após o teste em outubro. 

A iniciativa conta com a parceria da Anatur, Sebrae-ES, Fecomércio-ES e do Conselho Estadual de Turismo (Contures). Em agosto, uma equipe da Setur irá novamente à Argentina para apresentar o Espírito Santo, em diferentes regiões do país, para os profissionais que comercializam destinos turísticos. 

Conteúdo em Alta

Mais passageiros: Aeroporto de Vitória cresce 14%
Receita das prefeituras do ES cresce 3,3% e...
Novo porto do ES define compra de guindastes...
Aeroporto de Vitória realiza 1º voo executivo internacional
Padeiro do ES é eleito o melhor do...
Temporada de inverno 2026 impulsiona turismo no ES;...
Feira dos Municípios: impacto econômico deve atingir R$...
Turismo no ES: mais de 700 empregos no...
Voo especial para trazer argentinos ao ES decola...
Voo direto de Vitória para Santa Catarina a...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 234

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -