26.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 DE janeiro DE 2025

Presidente Kennedy: das páginas policiais às páginas de premiações

O município de Presidente Kennedy foi destaque ultrapassando a meta do Ideb, figurando como uma das referências na classificação geral

Por Redação Next Editorial

Até aqui as gestões municipais contemporâneas de Presidente Kennedy não se cansaram de figurar como destaque das páginas policiais, como por exemplo, sendo alvo de operações da Polícia Federal que, invariavelmente, rendiam em flagrantes delitos. Porém o cenário mudou com a gestão de Dorley Fontão.

Neste ano, os resultados do Sistema de avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021 e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2021, divulgados recentemente, mostram que o Município que Presidente Kennedy avançou na classificação geral das escolas do Estado do Espírito Santo. Algumas escolas chegaram até a ultrapassar a meta estipulada.

Na avaliação de 2019, em relação as séries iniciais, a média geral do Município tinha sido de 4,8, não atingindo o esperado. Já nesta última avaliação, a média geral de Presidente Kennedy foi de 5,5. Além disso, tiveram duas escolas no Município que pontuaram acima da nota média estipulada. A EMEIEF “São Paulo” atingiu nota 6,5 e a EMEIEF “Santa Lúcia” alcançou 5,8.

- Publicidade -

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA