Prêmio Equilibrista será realizado hoje (31) em Vitória

Foto: Divulgação

A entrega do Prêmio Equilibrista 2019 será nesta quinta-feira (31), no Le Buffet Master, em Vitória

A entrega do Prêmio Equilibrista 2019, que destaca empresários e executivos que fazem a diferença no cenário econômico do estado, com desempenho eficiente, inovador, ético e responsável, será nesta quinta-feira (31), no Le Buffet Master, em Vitória.

A premiação, realizada desde 1996, é organizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES). A estatueta utilizada é institucionalizada e registrada na Escola Nacional de Belas Artes.

Além disso, haverá outras duas premiações: Destaque Empresarial e Ibefiano de Sucesso. Reuniremos 300 pessoas, entre associados do IBEF-ES, autoridades, empresários e executivos das áreas de economia e finanças do Espírito Santo.

O presidente da Findes, Leo de Castro, será um dos homenageados no Prêmio Equilibrista. – Foto: Rafael Porto

“O prêmio Equilibrista foi lançado pelo IBEF-ES, com o objetivo de reconhecer e homenagear os melhores executivos e empresários do ES, com uma sólida e vitoriosa trajetória profissional que, na gestão de seus empreendimentos, propuseram soluções inovadoras e exitosas em suas funções”, destaca o presidente do IBEF-ES, Alessandro Dadalto.

Os interessados em participar do evento podem entrar em contato pelo telefone (27) 3227-7825 ou rafael@ibefes.org.br (adesão).

Premiados do ano

Neste ano, receberá o Prêmio Equilibrista, o CFO na Fibrasa S.A. e Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Leo de Castro. Também será premiado com o Destaque Empresarial, o Cofundador PicPay, Diogo Roberte.

Já o Prêmio Ibefiano de Sucesso será entregue ao diretor de Governança e Conformidade da Petrobras, Marcelo Zenkner.

Entrega do Prêmio Equilibrista
Data: 31 de outubro de 2019
Horário: 20 horas
Local: Le Buffet Master
Endereço: Rua Gelu Vervloet dos Santos, 330 – Jardim Camburi, Vitória
Entrada gratuita
Saiba como chegar: