24.4 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Prefeitura da Serra abre 92 vagas para guarda-vidas

Foto: Reprodução

O processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de novos profissionais. Os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 8 de novembro

Por Mariana Ferreira

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Defesa Social, abriu vagas para a contratação temporária de 92 guarda-vidas. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link http://gti.serra.es.gov.br até o dia 8 de novembro.

Para disputar a vaga é necessário ter ensino médio completo, declaração de conclusão do curso de formação de guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo dentro do prazo de validade; além de prova de inexistência de antecedentes criminais, mediante certidões federais e estaduais.

Os profissionais contratados terão uma remuneração de R$ 1.248, além do auxílio alimentação de R$ 350 reais. Também será concedido vale transporte de igual valor recebido pelos demais servidores públicos da Serra.

O processo seletivo contará com inscrição, classificação, convocação, conferência e análise de documentos, escolha de vagas e formalização dos contratos dos profissionais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade