18.9 C
Vitória
domingo, 16 junho, 2024

PP, MDB e Novo definem Theodorico como pré-candidato em Cachoeiro

Theodorico Ferraço tentará quinto mandato como prefeito de Cachoeiro de Itapemirim após articulações do Progressistas, MDB e Novo

Por Robson Maia

O deputado estadual Theodorico Ferraço (Progressistas) deverá ser o candidato do partido à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. O anúncio partiu do próprio parlamentar na última semana, após encontro com lideranças políticas locais e com representantes de outras legendas que vão compor uma frente no município.

- Continua após a publicidade -

Segundo Theodorico, Progressistas, MDB e Novo formarão uma aliança no município com o objetivo de “retomar o desenvolvimento” local. Conforme antecipado pela ES Brasil, o nome da esposa de Theodorico, a ex-deputada federal e ex-prefeita de Itapemirim, Norma Ayub, também foi ventilado como possibilidade de candidatura. Contudo, a definição quanto a composição de Norma não foi feita.

A reunião foi realizada na última semana. Em pauta, além da definição da candidatura do Progressistas e das alianças partidárias, estiveram as filiações de vereadores.

“Tanto meu nome quanto o da Norma, colocamos à disposição desses três partidos. Depois de junho, quando a legislação eleitoral permitir, teremos as convenções partidárias, e os partidos que quiserem, realmente, fazer uma frente em favor de Cachoeiro do Itapemirim, estaremos juntos, para um novo Cachoeiro, que é tudo que nós desejamos”, declarou Theodorico em entrevista.

Theodorico já ocupou o cargo de prefeito de Cachoeiro por quatro oportunidades, com mandatos iniciados em 1972,1988, 1996 e 2000. Atualmente, o pré-candidato ocupa uma das cadeiras do Legislativo capixaba.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA