22.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Pista de Skate na Praia de Camburi continua sem previsão para o início das obras

Espaço foi isolado no fim de 2023 e atualmente está cercado por tapumes

Por Kebim Tamanini

Quase cinco meses se passaram e a área de skate e bicicleta, localizada na Avenida Dante Michelini, em Vitória, mais precisamente próxima ao aeroporto, continua fechada, sem que os praticantes desses esportes possam utilizar o espaço. Isso ocorre após a Prefeitura isolar a área para uma reforma que ainda não tem previsão de começar.

- Continua após a publicidade -

A pista foi interditada no fim de 2023 e em abril deste ano foi cercada por tapumes. Segundo frequentadores e manifestantes da Federação de Ciclismo do Espírito Santo (Fesc), na época, o ato não foi precedido de aviso prévio. Os esportistas chegaram ao local e encontraram tudo isolado.

Os usuários concordam que o espaço necessitava de uma reforma, pois havia diversos sinais de equipamentos deteriorados, como as estruturas metálicas, que precisam ser trocadas devido à ferrugem, e o piso, que também necessitava de substituição.

Confira como está atualmente a área de skate.

Ainda no mês passado, ao jornal Folha Vitória, o secretário da Central de Serviços da Prefeitura de Vitória, Leonardo Amorim, disse que as obras no local terão duração de 90 a 120 dias e que seria instalada uma grade de proteção entre a área e a Avenida Dante Michelini.

Procuramos a Prefeitura de Vitória para saber o motivo de isolar a área muito antes de iniciar as obras e quando serão iniciadas. No entanto, não obtivemos retorno até o fechamento da matéria.

A pista, que fica localizada próxima ao Aeroporto de Vitória, existe há mais de 10 anos e havia passado por poucas reformas desde a sua inauguração.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA