28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

PicPay anuncia Iza como nova embaixadora da marca

Campanha com a artista destaca a assinatura “Todo mundo usa, todo lugar aceita”

Uma comunicação 360, reforçando as funcionalidades e vantagens de uso do aplicativo do PicPay. Esta é a aposta da plataforma em campanha que traz Iza como nova embaixadora da marca.

- Continua após a publicidade -

A criação do projeto foi liderada por Aldo Fabrini, que comanda a in-house do PicPay e que possui cerca de vinte profissionais, entre diretores de arte, designers, ilustradores, redatores, arte-finalistas, editores de vídeo e analistas de conteúdo. Nesta primeira fase, a cantora estrela dois filmes que destacam os diferentes momentos de uso da plataforma e trazem a assinatura “Todo mundo usa, todo lugar aceita”. Os filmes já estão sendo veiculados nas redes sociais e em TV aberta.

A partir de agora, todas as principais campanhas da empresa serão protagonizadas pela artista, e as maiores participações irão ocorrer no primeiro semestre de 2021, período em que o PicPay também estará em evidência com o patrocínio do Big Brother Brasil.

“A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora. Ela está em um momento brilhante da carreira, se consagrando como uma das principais artistas brasileiras, e nós também estamos passando por essa fase mais madura e, por meio da nossa nova assinatura, queremos mostrar como estamos virando parte do cotidiano dos brasileiros” descreve Phillip Klien, vice-presidente de growth & marketing da marca.

Assista: “Receba Pix no PicPay” < https://youtu.be/fis_yrYkpec>

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA