26 C
Vitória
sábado, 13 abril, 2024

Pia Sundhage vai convocar seleção feminina para Mundial

Pia vai anunciar a lista oficial de 23 jogadoras e também vai divulgar o nome das três atletas suplentes para o período de preparação

Por redação [Agência Estado]

A técnica Pia Sundhage definiu a data de convocação da seleção brasileira feminina de futebol para a disputa da Copa do Mundo, em julho, na Austrália e na Nova Zelândia. A equipe será conhecida no dia 27, a partir das 16 horas.

- Continua após a publicidade -

Pia vai anunciar a lista oficial de 23 jogadoras no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. A treinadora também vai divulgar o nome das três atletas suplentes para o período de preparação.

O mesmo grupo vai defender a seleção no último amistoso antes do Mundial. A partida contra o Chile está marcada para 2 de julho, às 10h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Depois do amistoso, a delegação brasileira embarcará para Brisbane, na Austrália, onde o time encerrará sua preparação para a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de julho. A seleção vai competir no Grupo F e tem estreia marcada para o dia 24 de julho, contra o Panamá, em Adelaide.

Na sequencia, as adversárias serão a França, no dia 29, em Brisbane; e a Jamaica, em 2 de agosto, em Melbourne.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA