28.2 C
Vitória
domingo, 29 março, 2020

Pedra Blues & Jazz Festival neste fim de semana

Leia Também

Covid-19: presos ganham liberdade por liminar

Justiça determinar a soltura de todos os presos do Espírito Santo, cuja liberdade provisória tenha sido condicionada ao pagamento de fiança.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Com famílias em isolamento, saiba como evitar acidentes domésticos

Em situação de isolamento, aumentam as chances de acidentes domésticos ocorrerem, principalmente com crianças e idosos, em ambiente físicos.

Estado anuncia apoio de R$ 300 milhões para manutenção de empregos

Medidas contemplam abertura de linhas de crédito e prorrogação de taxas estaduais por 90 dias como ICMS do Simples Nacional.

A segunda edição do festival tem artistas nacionais e internacionais na programação

O Pedra Blues & Jazz Festival está de volta com algumas novidades. Este ano os amantes dos ritmos terão três dias de evento e entrada gratuita. O festival começa nesta sexta-feira (06) e se estende até o domingo (08), no Centro de Eventos Morangão, em Pedra Azul.

Os apreciadores de chocolate poderão degustar o doce ao som de bandas nacionais e internacionais, já que o Festival de Chocolate de Domingos Martins acontecerá nos mesmos dias e local do evento musical.

Serão dez artistas e bandas renomadas, sendo quatro do cenário musical capixaba, cinco nacionais e um internacional. O americano Darrel Nulish, com um blues elétrico, gaita e voz diferenciada. Durante sua passagem por solo tupiniquim, o renomado artista estará acompanhado da dupla de irmãos guitarristas The Simi Brothers. Danilo e Nicolas Simi possuem juntos mais de 20 anos de carreira e participaram dos principais festivais de Blues e Jazz do Brasil.

O Festival trará um vocal feminino, que tem conquistado o público fã do ritmo, principalmente por meio das redes sociais. Lucille Berce segue o estilo das grandes divas do jazz e, acompanhada sempre de excelentes músicos, a artista encanta muitas pessoas com sua voz bela e doce. Os consagrados artistas de Blues, Ney Conceição e Robertinho Silva irão se apresentar juntos trazendo os clássicos do blues para o festival.

A programação do evento este ano traz diversas novidades, no que diz respeito aos artistas convidados e à gastronomia.

Confira a programação do evento:

06 de julho (sexta-feira)
– Sunrise Blues Band (ES)
– Zé Moreira (ES), Ney Conceição (RJ) & Robertinho Silva (RJ)
– Big Bat Blues Band (ES)
– Taryn Szpilman e Banda (RJ)

07 de julho (sábado)
– Lucille Berce (SP)
– Dona Fran & Bluezones (ES)
– Blues Etílicos (RJ)
– Darrel Nulish (EUA) &The Simi Brothers (SP)

08 de julho (domingo)
– Palco Livre

Pedra Jazz & Blues Festival
Datas: 6 a 8 de julho
Local: Centro de Eventos Morangão
Endereço: Br 262, km 90. Rua Antonio Cebin, Pedra Azul, Domingos Martins/ES
Entrada franca
Mais informações e reservas de mesa: (27) 99888-0841
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Vida Capixaba

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado
Continua após publicidade