Peça sobre lado humano dos contos de fadas

“E foram felizes para sempre…Será?”, que será apresentado entre os dias 17 e 20 de dezembro, no Teatro do Sesi, em Vitória

Chega aos palcos mais um espetáculo inédito, “E foram felizes para sempre…Será?”, que será apresentado entre os dias 17 e 20 de dezembro, no Teatro do Sesi, em Vitória. A comédia promete desmistificar os contos de fadas ao mostrar ao público o lado humano dos personagens e como eles enfrentam as situações cotidianas.

A peça é um convite ao público para embarcar no mundo imaginário e viajar para o Reino da Fantasiolândia, para acompanhar como toda a corte e a realeza enfrentam situações corriqueiras como nós, “simples mortais”.

“É uma grande brincadeira. Queremos, de forma leve e descontraída, proporcionar uma reflexão a cerca dos finais felizes…eles realmente existem?”, disse Abel Santana.

Uma peculiaridade do espetáculo é que a cada sessão um novo elenco estará em cena. Nos quatro dias de apresentação, cerca de 100 atores terão passado pelo palco, entre eles Khenia Fernandes, Lucas Hamude, Sammy Moreira, Giovanna Gomes, Kaio Antunes, Júlia Fuentes e Adriana Martinez.

Peça “E foram felizes para sempre…Será?
Data: 17 a 20 de dezembro
Horário: às 19h30
Local: Teatro do Sesi
Endereço: R. Tupinambás, nº 240 – Jardim da Penha, Vitória/ES
Ingressos: R$30 (meia entrada)
Ponto de vendas: Oficina de Atores Abel Santana (Rua Fortunato Ramos, 416 – Praia do Canto/Vitória)
Classificação livre

Conteúdo Publicitário