A Benevix é a nova patrocinadora do Avaí F.C, clube de Santa Catarina que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro
Diante de um cenário em que algumas empresas, como a Caixa Econômica Federal, estão retirando os patrocínios dos grandes clubes de futebol, uma empresa capixaba resolveu ousar e patrocinar o clube catarinense Avaí F.C, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
A Benevix, empresa do segmento de planos de saúde, com sede em Vitória, firmou contrato para estampar o uniforme do clube catarinense ao longo da temporada de 2019.
De acordo com CEO da empresa, André Rutowitsch, a escolha pelo Avaí como porta de entrada no esporte se deu pela importância do time para a região Sul do país e também pelas suas recentes conquistas.

“A Benevix está desenvolvendo um projeto de expansão para todo o Brasil e ter a oportunidade de expor a marca em um clube que disputa a elite do futebol é, sem dúvida, muito importante para nós. Tenho certeza que essa parceria renderá bons frutos para todos, com a nossa marca acompanhando as grandes conquistas que o time terá pela frente”, destacou Rutowitsch.
Já para o Presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, o patrocínio, que ficará localizado na parte frontal do short dos jogadores, é um suporte importantíssimo para manter a equipe competitiva e, ao mesmo tempo, saudável financeiramente.

“A parceria da Benevix representa um suporte importante na campanha do Avaí Futebol Clube em 2019, quando nosso principal desafio será a Série A. O padrão Benevix e sua atuação no mercado nos dão a certeza de que estaremos muito bem servidos na área de assistência à saúde. A atual gestão do Avaí tem foco no equilíbrio orçamentário e este patrocínio representará uma grande contribuição, gerando crescimento em todas as áreas, principalmente no futebol, em atendimento ao nosso objetivo de permanência”, destacou o presidente do clube catarinense.
Quem também firmou parceria com o clube foi a Unimed, uma das maiores cooperativas de saúde. A empresa volta a estampar sua marca na camisa do Avaí depois de três anos.