Passarela do samba definida

Carro abre-alas da Boa Vista, vencedora do Carnaval capixaba 2019 (Fotografia - Arquivo Next Editorial)

O desfile das escolas de samba do grupo especial já tem data e ordem para ser realizado em 2020

O Carnaval 2020 já está começando. Isso porque foi sorteada, no último sábado (27), a ordem do desfile das escolas de samba do grupo especial. O evento foi promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) na quadra da Boa Vista, em Itaquari, em Cariacica. No ano que vem, a passarela do samba continha sendo o Sambão do Povo, em Vitória, e a data do que o grupo especial fará sua mágica será 15 de fevereiro.

Atual campeã, a anfitriã da solenidade, a Boa Vista, pôde escolher em qual posição desfilará. A opção do presidente da escola, Emerson Xumbrega, foi ser a quarta escola a evoluir na passarela.

Confira como ficou a ordem dos desfiles

1º – Piedade
2º – Jucutuquara
3º – MUG
4º – Boa Vista
5º – Novo Império
6º – Imperatriz do Forte
7º – São Torquato

O sorteio foi realizado pelo presidente da Liesge, Rogério Sarmento, acompanhado por membros autorizados das sete agremiações que compõem o grupo.

Para animar a festa, as baterias da Piedade e da Boa Vista marcaram presença, assim como passistas e rainhas de bateria.

Grupo de Acesso

Quem definirá a ordem das escolas do grupo de acesso será a Liga Independente das Escolas de Samba do Espírito Santo (Lieses) em data ainda não definida.


LEIA TAMBÉM