25.9 C
Vitória
quarta-feira, 1 maio, 2024

Partido Progressista não se envolverá no desgaste político da capital

Sobre as desavenças recentes entre o prefeito Pazolini e a Capitã Estéfane, PP e Republicanos decidiram guardar energia política para 2024

Redação Next Editorial

Após o desgaste na relação entre prefeito e vice da capital ficar inegável e em evidência, na última semana, quando um vídeo circulou nas redes sociais mostrando Pazolini puxando o microfone da mão de Estéfane, durante um evento em Jardim Camburi, os partidos Progressistas e Republicanos se reuniram para tratar do assunto.

- Continua após a publicidade -

O Partido Progressistas decidiu não entrar nesta bola dividida e guardar energias para as eleições 2024, quando ocorrem as eleições municipais. Enquanto isso o partido permanece na base do governo Lorenzo Pazolini.

No encontro, que aconteceu no gabinete do chefe do executivo, Pazolini estava com o presidente do seu partido, Roberto Carneiro, o vereador do PP, Anderson Goggi e o secretário-geral do partido, Marcos Delmaestro. “Não vamos ser um problema para a governabilidade e não tem motivo para entrarmos em briga em 2023. Não é ano eleitoral. O Progressistas é uma sigla de soma”, afirmou Delmaestro.

A reunião acontece no final de uma semana em que a imagem do prefeito ficou desgastada pela desavença com a vice-prefeita Capitã Estéfane. A patriota acusa Pazolini de violência política de gênero, ao não deixá-la participar e usar a palavra em eventos oficiais do município.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA