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quarta-feira, 25 maio, 2022

Ouvidoria usa whatsapp para agilizar atendimento

A prefeitura de Cachoeiro quer agilizar o atendimento da Ouvidoria por meio do whatsapp. Foto: Divulgação (prefeitura)

A prefeitura de Cachoeiro tem apostado no whatsapp para garantir melhor atendimento ao moradores do município

Por Josué de Oliveira

A população de Cachoeiro de Itapemirim pode fazer reclamação e/ou solicitar informações da Ouvidoria pelo Whatsapp. A ideia é agilizar o atendimento aos munícipes.

Para acionar o setor por meio do app de mensagens, basta adicionar o número (28) 98814-3357. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta – inclusive, por ligação.

De acordo com a ouvidora geral do município, Thaynná Silveira, o canal possibilita um atendimento dinâmico aos cidadãos.

“Conseguimos fazer atendimentos simultâneos, o que agiliza as respostas. E ao abrir protocolos por lá, o cidadão recebe uma versão em PDF do pedido e link por onde pode consultar o andamento de sua demanda, a qualquer momento”, exemplifica.

Segundo a ouvidora, fica mais fácil saber quando o pedido foi recebido pelo setor responsável, previsão de visitas de equipes da Prefeitura ao local indicado ou como acessar serviços disponibilizados no site.

“O whatsapp é uma ferramenta extremamente acessível e utilizada. Ainda assim, é um dos nossos canais menos procurados. Queremos mudar issopara atendermos os cachoeirenses cada vez melhor”, conclui a ouvidora.

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