- Continua após a publicidade -

Obras do viaduto na Av. Mário Gurgel estão 55% concluídas

O viaduto deve estar concluído em fevereiro do próximo ano, afirma a secretaria de Obras do município de Cariacica

Por Otávio Gomes*

Após cinco meses, a construção do viaduto sobre a Avenida Mário Gurgel, próximo ao Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, já está 55% concluída, avalia a Secretaria de Obras do município. A conclusão das intervenções está prevista para fevereiro de 2025.

Nesta semana, as atividades principais no local da obra se concentram na execução da passagem em dois níveis ao longo de trechos da via. Já os serviços de terraplanagem e a pavimentação asfáltica de um dos lados do viaduto, próximo à entrada do estádio, devem ficar prontos até o final de outubro.

- Continua após a publicidade -

“Estamos trabalhando intensamente e acelerando ao máximo para concluir as obras antes do prazo previsto, minimizando o impacto no trânsito e na vida dos usuários da via”, afirmou o secretário de Obras, Weverton Moraes.

Conteúdo em Alta

Pedalaço Pela Paz altera trânsito na Terceira Ponte
Construção de viaduto em Cariacica muda acesso ao...
Vacina da gripe será liberada para toda população...
Festival gastronômico em Colatina terá comida de boteco....
Obras municipais; repasse soma R$ 1,12 bi em...
Trânsito na Mário Gurgel: veja opções de rotas...
BR-101: terceiras faixas no Norte do ES até...
Viaduto de Cariacica entra em nova fase de...
Comunicar e tocar o coração
Aquaviário chega à Rodoviária de Vitória; veja como...

Com 700 metros de extensão e 8 metros de altura em seu ponto mais elevado, a construção do viaduto também irá incluir o içamento de 8 vigas longarinas, trabalho previsto para ser finalizado antes de dezembro.

A obra contará com muros de escamas, um viaduto central em concreto armado, ciclovia no canteiro central com defensa metálica, além de sinalização, iluminação em LED, drenagem e recapeamento das vias marginais.

O trânsito do trecho da Avenida Mario Gurgel onde o viaduto está sendo construído está parcialmente interditado até o término das obras.

- Continua após a publicidade -

*Sob supervisão de Erik Oakes

Leia Mais

Terceira Ponte terá nova alça com obra de...
Obras de viaduto em Cariacica iniciam nesta terça-feira...
Confira 10 municípios do ES onde é mais...
Quarta-feira (30) com nuvens e chuvisco no ES;...
Conheça os municípios do ES com melhor qualidade...
Vitória regula eventos e decoração para a Copa...
Trecho da BR-101 será totalmente interditado nesta quinta
Governo investe 67 milhões em infraestrutura viária de...
Viajar sem sair do lugar: o novo sentido...
Radares na Avenida Mestre Álvaro voltam a operar...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -