19.9 C
Vitória
segunda-feira, 23 maio, 2022

OAB se une ao TJES para Fórum 100% Digital em Cariacica

OAB e TJES se uniram para deixar o fórum de Cariacica 100% digital. Foto: Divulgação (assessoria)

A digitalização dos processos no Fórum de Cariacica já começa ser feita na próxima semana. A ideia é deixar o judiciário mais moderno

Por Josué de Oliveira

A OAB Cariacica se uniu ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para deixar o fórum do município 100% digital. A digitalização dos processos já começa a partir da próxima semana.

A iniciativa promete modernizar o judiciário no município, levando mais agilidade e eficiência, além de ajudar e contribuir para um meio ambiente mais sustentável.

A presidente da 11ª Subseção da OAB de Cariacica, a advogada Kelly Andrade, disse que esse é um passo importante para agilizar os processos e trazer mais comodidade, segurança e eficiência para o judiciário de Cariacica.

“Parabenizo o Diretor do Fórum de Cariacica, Dr. Adriano Mello, pela iniciativa e por todo empenho na criação e instalação do Núcleo de Digitalização, que trará bons frutos para todos que utilizam o sistema”, afirmou.

A 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Espírito Santo, em Cariacica, se dispôs a ceder uma máquina digitalizadora de grande porte e um estagiário para reforçar a equipe de virtualização de processos no Fórum Doutor Américo Ribeiro Coelho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade