24.8 C
Vitória
domingo, 16 maio, 2021

Nova forma para recarga do CartãoGv

Acordo assinado essa semana entre as duas empresas, facilitou para quem é usuário do transporte público

Os usuários do sistema transcol agora vão contar mais uma facilidade para fazer a recarga do CartãoGv. Em parceria com a empresa de transportes GvBus, clientes banescard poderão usar o cartão para realizar a recarga.

O CartãoGV é para uso nos sistemas de ônibus do Transcol e nos municipais de Vitória e Vila Velha. A compra de créditos nos postos de atendimento para recarga pode ser feita por clientes que têm o CartãoGV do tipo Cidadão (Passe Fácil, Siga Vitória e Popular) e Estudante.

Desde janeiro deste ano, os correntistas do Banestes já podiam efetuar a recarga do CartãoGV, por meio do Aplicativo Banestes. Para isso, ao acessar o App Banestes, já habilitado no smartphone, basta clicar em “Menu” e depois na opção “Cartão GV”.

O usuário deverá inserir o número do cartão, localizado no verso do plástico, e salvá-lo para recargas futuras. Em seguida, é só informar o valor e digitar a senha da conta para concluir a operação. O prazo máximo para os créditos estarem disponíveis para uso é de 24 horas.

Também será possível cadastrar mais de um cartão para recarga por meio do App. Por exemplo, poderá colocar também créditos no passe escolar do filho.
Modernização do Banescard

Em agosto deste ano, o banco Banestes e a Visa anunciaram a formalização de uma parceria para o embandeiramento do cartão Banescard. O projeto de modernização incorpora a bandeira VISA aos cartões Banescard, que passarão a ter ampla aceitação nacional e mundial, em mais de 65 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, explica que a mudança tem como foco a melhoria da experiência dos clientes. “Com a ampliação da rede de abrangência, tanto para compras on-line quanto em estabelecimentos comerciais físicos, agregamos ainda mais valor ao Banescard e trazemos mais facilidades para os clientes Banestes”, destaca.

Os cartões Banescard com a bandeira Visa começarão a ser distribuídos a partir do segundo semestre de 2021. Os clientes não precisarão solicitar a troca. Os novos cartões serão emitidos automaticamente e enviados aos clientes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade