27 C
Vitória
quinta-feira, 29 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

No Dia Mundial Sem Carro, Caloi cria “Calculadora da Mobilidade”

Leia Também

Apreensão de documentos para pagamento de dívidas trabalhistas

Os tribunais trabalhistas têm sido maciços ao repelirem as decisões de juízes que determinam a apreensão de carteira de motorista, passaporte e cartão de crédito

‘Orgulho de ser capixaba’: nova variável de consumo no ES

O capixaba não só aprecia as "coisas da terra", como faz questão de adquirir produtos e consumir serviços alinhados a referências do Estado

A pandemia e um novo futuro para a cabotagem

Para impulsionar a cabotagem o Ministério da Infraestrutura lançou o programa de incentivo BR do Mar

Ferramenta desenvolvida em parceria com a Oxigen mostra quanto dinheiro pode ser economizado ao trocar o carro por uma bicicleta.

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre o uso excessivo de automóveis, no “Dia Mundial Sem Carro”, comemorado em 22 de setembro, a Caloi em parceria com a Oxigen criou a “calculadora da mobilidade”, que pretende destacar os benefícios de substituir o carro pela bicicleta.

Com a frase “descubra por que a bicicleta é a melhor alternativa para se locomover”, a marca convida os visitantes do seu site (https://www.caloi.com/) a utilizar a calculadora, que leva em conta os gastos envolvidos na manutenção de um automóvel, como combustível, IPVA, seguro e depreciação do bem. Dessa forma, a ferramenta mostra ao usuário quanto dinheiro poderia ser economizado trocando o veículo por uma bicicleta. A ação está disponível no site da, que passou por uma reformulação.

Além da calculadora, a renovação na plataforma digital inclui um blog. A Caloi quer oferecer informações para quem quer comprar uma bike, dar dicas para os ciclistas e detalhes de competições profissionais

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Copy of Além do varejo com o Grupo Proeng

A Fire criou para o Verão do Grupo Proeng uma campanha para arejar a marca, indo além do varejo ao mostrar que a construtora...

Iniciativa da cerveja Corona incentiva o turismo local

Marca oferece mais de 5 mil diárias em estabelecimentos parceiros

Consórcio Viwa lança campanha para comemorar seus 40 anos

O Consórcio Viwa, integrante do Grupo Coimex, completa quatro décadas de história neste ano e para celebrar a marca, a empresa lançou uma campanha...

Blogs e colunas

Criatividade

Na realidade não importa a causa da inibição criativa e sim como fazer para desenvolvermos ou melhor reavermos está competência

Desafios para 2021

"É preciso pensar em políticas voltadas para a melhoria das condições de vida das pessoas",afirmou Leandro Lino

Facebook e Sebrae capacitam pequenos negócios

Marketing digital aliado aos temas de empreendedorismo, gestão e inovação fazem parte da programação.