24.4 C
Vitória
quarta-feira, 8 maio, 2024

Não Abra chega aos cinemas com terror de mitologia indiana

Protagonista enfrenta angústias sociais identitárias enquanto luta contra entidade maligna em Não Abra! Filme estreia na quinta (2) 

Por Mariah Friedrich

Dos mesmos produtores do premiado e aclamado ‘Corra!’, Raymond Mansfield e Sean McKittrick, o terror Não Abra! chega aos cinemas nesta quinta (2) no circuito nacional de cinema com a promessa de ser um dos filmev mais sinistros do ano. 

- Continua após a publicidade -

Estrelado por Megan Suri (Eu Nunca…), a trama gira em torno de Sam (Suri), uma adolescente em conflito com sua cultura indiana que vive nos Estados Unidos e tenta se encaixar em um ambiente majoritariamente branco, dividida entre a assimilação cultural e a valorização dos próprios raízes. 

Segundo a sinopse oficial, Samidha (Megan Suri) acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisa desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.

O roteiro, de Bishal Dutta (que também dirige o longa) e Ashish Mehta, parte do afastamento entre a protagonista e sua amiga de infância também de ascendência indiana, Tamira (Mohana Krishnan), que começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos na escola. Quando Tamira desaparece e Sam passa a sentir que está sendo perseguida por algo ou alguém, a garota precisará buscar nas próprias origens familiares as respostas para enfrentar uma entidade maligna.

Ela então descobre que sua amiga está assombrada por uma entidade mitológica demoníaca, conhecida como Pishach. Com as forças do mal em jogo, a protagonista precisará aceitar sua identidade racial e mergulhar na mitologia indiana para descobrir como derrotar a criatura maligna. Assista ao trailer a seguir:

 

 

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -