23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Morre Jorge Sagrilo, fotógrafo histórico do ES

O fotógrafo, com mais de 50 anos de atuação, morreu nessa quarta-feira (16), aos 69 anos, em Vitória.

Por Munik Vieira

Jorge Sagrilo havia descoberto um nódulo no pulmão e passou por uma cirurgia na última semana, no entanto, não resistiu. A morte foi confirmada por sua ex-esposa, Mônica Zorzanelli, que o descreveu como alguém “eternamente apaixonado pelo exercício do olhar.

- Continua após a publicidade -

“Isso tudo é sinônimo de alguém que se jogou e acreditou na sua paixão por olhar a vida e enxergar, de cada pedaço, o mais belo, estético, com a melhor luz e com a busca pela perfeição. Era um ser humano. Imperfeito, como eu, como você. Ensinou, aprendeu. Eternamente apaixonado pelo exercício do olhar. Aqui ficarão eternos registros belos, promessas e projetos inacabados. Por aqui ficam dois amores incondicionais, seus filhos.
Carol, Bruno e Joana, sinto junto. Vai em paz”, descreveu Mônica em publicação nas redes sociais.

Sagrilo
Crachá de imprensa de Jorge Sagrilo. Foto: reprodução

Trajetória

Sagrilo chegou a cursar engenharia, entretanto, abandonou o curso e se dedicou ao seu grande sonho que era a fotografia. Criou sua empresa, a Sagrilo Fotografia, em 1980. Com a construção do próprio estúdio, realizou o sonho de se tornar fotógrafo publicitário.

Ao longo da trajetória, Sagrilo sempre teve como principais clientes as agências de propaganda, mas também trabalhando diretamente com clientes na área corporativa, moda, design de interiores, restaurantes e designers de jóias.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA