28.8 C
Vitória
segunda-feira, 29 novembro, 2021

Ministro da Educação está com a Covid-19

O governo informou, no início do mês, que 108 dos 3.400 servidores do Palácio do Planalto testaram positivo para a covid-19 até 3 de julho

Por Jussara Soares (AE)

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse nesta segunda-feira, 20, ter testado positivo para a covid-19. Ao divulgar informação no Twitter, Ribeiro afirmou que está medicado e despachará remotamente. Ele é o segundo ministro a confirmar nesta segunda-feira, 20, estar infectado pelo coronavírus.

“Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para Covid-19. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu.

O governo informou, no início do mês, que 108 dos 3.400 servidores do Palácio do Planalto testaram positivo para a covid-19 até 3 de julho. “Não houve mortes e mais de 90% desses casos foram assintomáticos ou apresentaram apenas sintomas leves”. Até o dia 20 de maio, eram 35 infectados, revelou o Estadão.

Milton Ribeiro tomou posse como ministro na última quinta-feira, dia 16. Bolsonaro, afastado pela covid-19, participou por videoconferência. Na solenidade fechada para a imprensa, Ribeiro estava ao lado dos ministros Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, e Braga Netto, da Casa Civil.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade