21 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Milwaukee Bucks vencem Brooklyn Nets pela NBA em Nova York

Os Bucks foram para cima do time da casa, sob a liderança de Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida, com 32 pontos

Diante da presença de Vinicius Junior, o Milwaukee Bucks venceu mais uma, na noite desta quarta-feira, e manteve a perseguição ao Boston Celtics. No Barclays Center, em Nova York, o time visitante derrotou o Brooklyn Nets por 144 a 122. Pela mesma rodada da NBA, o Oklahoma City Thunder também superou uma equipe de Nova York, em casa.

Vini Jr. acompanhou a partida bem perto da quadra. Aproveitando o recesso no futebol espanhol, onde defende o Real Madrid, o atacante da seleção brasileira acompanhou o segundo jogo da NBA em uma semana, nos Estados Unidos. Antes, havia acompanhado a partida entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, na Califórnia.

- Continua após a publicidade -

Diante do brasileiro, os Bucks foram para cima do time da casa, sob a liderança de Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida, com 32 pontos. O astro grego esteve perto de finalizar a partida com um “triple-double” por anotar 10 rebotes e oito assistências Khris Middleton também se destacou, com dois dígitos em dois fundamentos diferentes: 27 pontos e 10 assistências.

A dupla não teve problemas para se impor diante de um fragilizado Nets, que precisaram recorrer a reservas ao longo da partida. Seus maiores pontuadores saíram do banco: Jalen Wilson obteve 21 pontos e um “double-double” (10 rebotes) e Trendon Watford, autor de 17 pontos.

Os Bucks continuam na vice-liderança da Conferência Leste, com 23 vitórias e oito derrotas. Estão atrás apenas do Boston Celtics (23/6). Já o time de Nova York está no nono lugar, com 15 triunfos e 16 revezes.

Em outro grande jogo da rodada, o Oklahoma City Thunder, vice-líder da Conferência Oeste, fez a lição de casa ao superar o New York Knicks por 129 a 120. Jalen Williams e Shai Gilgeous-Alexander foram os nomes da partida, com 36 pontos cada Chet Holmgren contribuiu com 22 para os anfitriões.

Pelos Knicks, Julius Randle e Jalen Brunson foram os principais jogadores em quadra, com 25 e 24 pontos, respectivamente. A equipe de Nova York figura na sétima colocação do Leste, com 17 vitórias e 13 derrotas. Já o Thunder continua em segundo lugar no Oeste, com 20 triunfos e nove revezes. A liderança pertence ao Minnesota Timberwolves (22/7). Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA