23.8 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

Meninas Malvadas: O Musical estreia nesta quinta (11)

20 anos depois do sucesso do cinema sobre o colegial, Meninas Malvadas ganhou nova filmagem, adaptada do musical da Broadway

Por Mariah Friedrich

O clássico do cinema adolescente do início dos anos 2000, Meninas Malvadas (Mean Girls), ganhou uma nova adaptação cinematográfica em formato musical. A refilmagem adaptada assinada por Tina Fey, que também é roteirista do original, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (11), prometendo momentos nostálgicos para os fãs do antecessor.

- Continua após a publicidade -

A trama acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma novata no Ensino Médio Americano que terá dificuldades para se adaptar à sociabilidade hostil do ambiente, retratado como uma selva perigosa para a saúde mental das meninas.

Ela será convencida por seus novos amigos Janis (Auli’i Carvalho) e Damien (Jaquel Spivey) a se aproximar do grupo de elite das garotas do colégio, conhecido como as plásticas, para se vingar das atitudes cruéis da líder Regina (Reneé Rapp).

No entanto, Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney). A partir de então, ela se tornará a principal inimiga da garota e suas seguidoras.

Dirigido pelos estreantes Samantha Jayne e Arturo Perez Jr, a adaptação do musical da Broadway de 2018 apresenta canções do espetáculo, trazendo a estética do videoclipe para a produção.

Outro ponto aguardado são as participações especiais de Lindsay Lohan (que viveu Cady Heron no longa de (2004), Jon Hamm (o professor de educação sexual do filme original) e Ashley Park (Loucas em Apuros), que viverá uma das professoras da escola.

Assista ao trailer a seguir:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -