- Continua após a publicidade -

Marçal compara cadeirada em debate a facada de Bolsonaro e tiro em Trump

A cadeirada de Datena em Marçal resultou na expulsão do apresentador, que posteriormente afirmou estar arrependido do ocorrido

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) publicou uma foto em seu Instagram comparando a cadeirada que levou do apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante o debate deste domingo, 15, na TV Cultura, aos atentados sofridos por Jair Bolsonaro (PL) e Donald Trump. O ex-presidente brasileiro foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018, enquanto o ex-presidente norte-americano foi alvo de um atentado a tiros durante um comício na Pensilvânia este ano.

“Por que todo esse ódio?”, escreveu Marçal em uma publicação no Instagram. A foto compartilhada pelo ex-coach mostra o exato momento dos três episódios.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Pablo Marçal | Conta reserva oficial (@pablomarcalporsp)

A cadeirada de Datena em Marçal resultou na expulsão do apresentador, que posteriormente afirmou estar arrependido do ocorrido. Marçal deixou o programa alegando mal-estar.

- Continua após a publicidade -

A equipe de campanha do empresário informou que ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico “em caráter emergencial”. “Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, disse, em nota, a assessoria de imprensa do ex-coach.

O episódio foi classificado pelo apresentador do debate, o jornalista Leão Serva, como “um dos eventos mais absurdos da história da televisão brasileira”.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Jornalismo TV Cultura (@jornalismotvcultura)

Após a expulsão de Datena, o debate continuou com quatro candidatos: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). (Agência Estado)

Conteúdo em Alta

TRE-ES inaugura exposição sobre Guerra do Contestado
Catar se reserva acima do ataque de Irã
Datena diz que mantém candidatura após agredir Marçal...
Datena declara voto em Boulos no segundo turno...
Turismo no ES: o que precisa ser feito...
Voto branco ou nulo: entenda a diferença
Pablo Marçal e Geraldo Rufino palestram em imersão...
Datena dá cadeirada em Marçal em debate à...
Presidente do TRE-ES participa de encontro nacional do...
CCJ analisa proteção a agente público que denunciar...

Leia Mais

Ferraço abre diálogo coletivo para escolha de vice
Violência vicária: uma agressão velada e recorrente
Datena vota, diz estar ‘ótimo’ e critica Marçal:...
Senado adia votação de legalização de cassinos e...
Cadastro eleitoral fecha para eleições 2026
Pablo Marçal é condenado a oito anos de...
Morre Rolando Boldrin, o ‘senhor Brasil’, aos 86...
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Polêmica envolvendo Pazolini no Carnaval ganha nova versão
PSDB rejeita expulsão de Datena após cadeirada em...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -